E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
JOGÃO

Rivalidade histórica marca confronto decisivo do Paranaense de Futsal

Um empate basta para o Umuarama

22/12/2020 09h18Atualizado há 3 anos
Por:
Fonte: OBEMDITO

Muita história entrará em quadra na noite desta terça (22), no ginásio da Neva, em Cascavel. Os donos da casa e o Umuarama, que imprimiu uma goleada de 5 a 2 no jogo de ida, voltam a decidir o principal título do futsal do estado.

Nei Victor, atual técnico da equipe do noroeste, conhece muito bem a atmosfera do oponente, pois dirigiu a equipe por anos e conquistou títulos expressivos. Ele aniversariou nesta segunda (21) e pode entrar para a história logo mais como protagonista de uma conquista que seria muito representativa para os fãs de futsal da Capital da Amizade.

As tradicionais equipes disputaram o título da Série Ouro em 2005, ocasião em que o Casvavel foi campeão, e em 2007, quando o Umuarama deu o troco.

Um empate basta para o Umuarama. Em caso de derrota no tempo normal, o Cascavel tem a vantagem da igualdade de placar na prorrogação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.