E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
GRANDE FINAL

CM/Futsal vence Dois Vizinhos e vai à final da Liga Paraná

Campo Mourão vive uma boa fase nas duas competições estaduais: semifinalista no Campeonato Paranaense Chave Ouro e agora finalista da Liga Paraná

14/12/2020 09h03Atualizado há 3 anos
Por:
Fonte: tasabendo

O Campo Mourão Futsal está classificado para a finalíssima da Liga Paraná. Após uma vitória apertada em cima do Dois Vizinhos, por 1×0, na manhã deste domingo (13), a equipe mourãoense aguarda resultado entre Chopinzinho e Marechal.

Este é o segundo ano de Liga Paraná, e novamente o Campo Mourão se classifica para a final. O gol contra o Dois Vizinhos foi feito no começo do primeiro tempo, assinado por Fabinho. O jogo foi difícil, bem disputado, mas o Carneirão soube segurar o resultado e conquistou a vitória. Campo Mourão vive uma boa fase nas duas competições estaduais: semifinalista no Campeonato Paranaense Chave Ouro e agora finalista da Liga Paraná.

Pena ainda é a torcida não poder acompanhar de dentro do Ginásio, devido aos cuidados em relação ao COVID, mas teve a oportunidade de acompanhar todos os jogos a partir das transmissões ao vivo pelo Facebook e Youtube.

O próximo jogo será contra o Cascavel, na semifinal da Chave Ouro. A partida será em Campo Mourão, às 19h, no Ginásio Belin Carolo (Arena UTFPR). Haverá transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da ACMF.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.