E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
VÍRUS A SOLTA

Moreira Sales: comparativo de junho com julho aponta aumento em 70% dos casos de covid-19

Transmissão já é considerada comunitária

15/07/2020 09h59
Por:
Fonte: moreiranet

Baseado nas informações dos boletins epidemiológicos diários emitidos pela Secretaria de Saúde do município de Moreira Sales é possível perceber que nas primeiras duas semanas do mês de julho, o avanço da transmissão foi mais elevado no numero de casos positivados.

Pois no período das duas primeiras semanas de junho, os casos positivados saíram de 07 casos para 20, ou seja, 13 casos neste período.

Já nesta primeira quinzena de julho, os casos iniciaram com 36 positivos para um total de 58, sendo assim, 22 casos nas duas primeiras semanas deste mês.

A diferença no comparativo da primeira quinzena de julho com a de junho, a diferença é de 09 casos a mais em julho. Um aumento significativo de 70% neste mês, o que remete a acreditar que o contagio da Covid-19 está avançando mais rápido na cidade

Um dos principais motivos deste avanço tem haver com baixa taxa de isolamento social, onde as medidas de segurança sanitária já não tem o mesmo efeito junto a população como no inicio da pandemia.

 

SIGA nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/moreiranet10/

Facebook:  https://www.facebook.com/moreiranet10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.