E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
CORPO ENCONTRADO

Moreira Sales: homem é encontrado sem vida no interior de sua residência

Segundo o IML já se fazia cerca de 30 horas o falecimento

15/07/2020 08h13
Por:
Fonte: moreiranet

A equipe policial de plantão foi solicitada a comparecer na Av. Belém 736 em Moreira Sales, onde segundo informações da enfermeira do pronto atendimento municipal, uma pessoa do sexo masculino estaria em óbito no interior de uma  residência.

A equipe ao chegar no local constatou a veracidade dos fatos, foi identificado o homem que se encontrava caído ao chão no interior do quarto da residência, ele apresentava marcas roxas na região da cabeça, tórax  e pernas, foi verificado ainda vestígios de sangue no chão da cozinha, na geladeira e na pia, assim como vomito na pia da cozinha e vazo sanitário do banheiro.

Em contato com o sobrinho da vitima, que encontra-se no local, relatou a equipe que nesta terça-feira, no período da manha, ao perceber que a porta da residência de seu tio encontrava-se aberta, entrou para verificar, momento em que localizou o mesmo caído no chão do quarto, sendo assim ligou para o pronto atendimento municipal e para a policia militar.

Diante dos fatos foi informado a central de policia de Goioerê, comparecendo ao local os investigadores de Policial Civil, assim como, o perito criminal e os agentes de pericia do IML para as devidas providencias.

Sendo que foi constatado visualmente não haver indícios de crime no local dos fatos, e a causa do óbito ser de causa natural, sendo o corpo liberado aos serviços de verificação de óbito do município, para procedimentos cabíveis.

Foi registrado ainda que no interior do quarto, em cima do guarda roupas, foi localizado dentro de uma sacola plástica, 06 munições intactas, calibre 38 spl, de marca  winchester, e no chão, 02 munições intactas, calibre 38 spl, de marca PMC, sendo assim apreendidas e entregue na 14ª DRP de Goioerê para as devidas providencias.

 

SIGA nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/moreiranet10/

Facebook:  https://www.facebook.com/moreiranet10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.