E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
UM FOI RECUPERADO

Policia recupera veículo roubado no Bairro Jamaica em Moreira Sales

Veiculo estava com o banco do motorista carbonizado

14/07/2020 10h42
Por:
Fonte: moreiranet

O destacamento da Policia Militar de Moreira Sales relatou em Boletim de Ocorrência que na manhã desta terça-feira, dia 14, por volta das 07h20min a equipe da local da PM, após receber informação via central de Goioerê, de que um veículo VW/Golf GTI de cor preta, placas asb-6j99, sendo este produto de roubo na data de 13/07, estaria abandonado na estrada rural do Bairro Jamaica, próximo ao trevo de entrada de acesso á Moreira Sales.

Diante das informações a equipe policial deslocou até o local, onde foi localizado o referido veículo. No local encontrava-se próximo a estrada rural, abandonado. o veículo estava com o banco do motorista carbonizado.

Diante dos fatos foi realizado contato com o guincho e removido até a 14ª Delegacia Regional de Policia de Goioerê para os procedimentos cabíveis.

O ROUBO: Quatro bandidos fortemente armados renderam uma família na cidade de Juranda e roubaram três veículos na noite desta segunda-feira, dia 13.

Conforme informações colhidas, os ladrões renderam a família e trancaram todos em um quarto e foram com os veículos em direção a cidade de Goioerê.

Os carros roubados foram: uma camioneta Toyota/Hilux, de cor branca, com placa de Coromandel (MG); um Toyota/Corolla, cor prata, com placa Mercosul (Juranda); e um VW/Golf, de cor preta, com placa Mercosul.

 

 

SIGA nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/moreiranet10/

Facebook:  https://www.facebook.com/moreiranet10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.