E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
AVANÇOU RÁPIDO

Goioerê fechou mês de junho com quase 90 casos positivos de coronavírus

A média diária na cidade em junho foi 2,66 casos/dia

01/07/2020 07h48
Por:
Fonte: goionews

A pandemia de Coronavírus disparou em Goioerê, que fechou o mês de junho com 87 casos positivos da doença. No dia 1º de junho havia apenas 7 casos, havendo um acréscimo 80 casos no mês, uma média de 2,66 por dia.

E a expectativa é a de que os casos positivos de Coronavírus continuem aumentando em Goioerê neste mês de julho, já que a transmissão é comunitária e há centenas de pessoas potencialmente transmitindo o vírus do Covid-19.

Oficialmente há 45 pessoas positivadas pelo Coronavírus em tratamento (42 são considerados recuperados); 26 pessoas são suspeitas de terem o Coronavírus, apresentando sintomas mais contundentes, e aguardam resultado de exames que estão sendo realizados no Laboratório Central do Estado.

Há ainda 165 pessoas que estão sendo monitoradas e estão em isolamento domiciliar, por apresentarem sintomas gripais semelhantes aos do Coronavírus ou por terem tido contato com pessoas positivadas com a doença.

Neste momento, a principal maneira de conter o avanço do vírus é o isolamento social. As pessoas somente devem sair de casa caso haja extrema necessidade, fazendo uso de máscaras de proteção. Sempre que necessário, deve se fazer a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel.

 

SIGA nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/moreiranet10/

Facebook:  https://www.facebook.com/moreiranet10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.