E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
CARIDADE

Senhora moreira-salense que perdeu a casa por incêndio, recebe doações de móveis e eletrodomésticos

comunidade do municio foi efetiva e colaborou com o próximo

30/06/2020 07h35
Por:
Fonte: moreiranet

Uma equipe de colaboradores e doadores liderados pelo Grupo Dinâmica do Amor de Moreira Sales, com o total apoio da prefeitura de Moreira Sales, esteve no ultimo sábado, dia 27, recebendo doações de móveis e eletrodomésticos para serem revertidas à dona Etelvina juntamente com seu filho.

Dona Etelvina era moradora de uma residência situada na Av. Serafim Paulique e foi totalmente destruída pelo fogo no inicio do mês de maio deste ano (foto abaixo).

Entre os produtos doados pela comunidade moreira-salense estavam: geladeira, camas, guarda-roupas, mesa cozinha, sofá e outros.

Hoje esta acontecendo arrecadação de utensílios, móveis, cama, mesa e banho para a casa da Dona Etelvita, aquela senhora que infelizmente teve a sua casa totalmente consumida por um incêndio.

Ainda faltam alguns itens: mesa com cadeira, armário cozinha e um balcão de pia. Caso alguém possa ajudar entre em contato com Cléo da Lara FM 99912-4024. Desde já Dona Etelvita e seu filho agradecem pela colaboração!

SIGA nossas redes sociais:                           

Instagram: https://www.instagram.com/moreiranet10/

Facebook:  https://www.facebook.com/moreiranet10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.