E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
IRRESPONSABILIDADE

Fiscalização e PM fecham festa com cerca de 50 pessoas e dono do imóvel é multado

além da dispersão dono do imóvel foi multado

29/06/2020 08h25
Por:
Fonte: tribuna do interior

Mesmo com as mortes já causadas pelo coronavírus na região e o crescente número de casos de pessoas infectadas, algumas pessoas simplesmente ignoram os riscos da doença. Após denúncias pelo Canal 156 da ouvidoria municipal de Campo Mourão, a Fiscalização e Vigilância Sanitária fecharam uma festa com cerca de 50 pessoas em uma edícula às margens da Rodovia BR-158, saída para Maringá, por volta das 21 horas deste domingo.

Havia mais de 20 veículos no local, e de acordo com as informações, o responsável pelo imóvel e pela festa se recusou a assinar a multa e impediu a entrada dos fiscais ao local, que foi liberada somente com a chegada de uma equipe da Polícia Militar.

Os fiscais fizeram um laudo de constatação e lançaram uma multa no valor de R$ 2.000,00 ao imóvel. “É impressionante como algumas pessoas estão levando a situação na brincadeira, foi inacreditável quando chegamos ao local encontramos a cena”, informou um dos fiscais que participou da operação.

De acordo com as informações, vários participantes da festa ainda confrontaram os fiscais, mesmo descumprindo as regras de enfrentamento à pandemia estabelecidas pelo município por meio de Decreto.

”Orientamos todo mundo a ir para casa as equipes só deixaram o local com todos saíram” disse o fiscal. Uma equipe da Rotam esteve no local e fez vistorias em alguns veículos em busca de ilícitos, mas a princípio nada de legal foi encontrado.

Ainda de acordo com informações repassadas a Tribuna, o setor de fiscalização da prefeitura recebeu neste sábado e neste domingo mais de 200 denúncias de aglomerações e desrespeito às normas estabelecidas pela prefeitura.

“O 156 não parou” frisou um dos fiscais. para se ter uma ideia as equipes responsáveis pela fiscalização em Campo Mourão prosseguiram com os trabalhos até às 3 horas da madrugada deste domingo pela cidade

SIGA nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/moreiranet10/

Facebook:  https://www.facebook.com/moreiranet10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.