E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

corona
Grafica moreiranet
divulgue 2
SEM BARULHO

Decreto em Goioerê proibi som alto em veículos, seja em circulação ou estacionado

O Decreto visa evitar aglomerações em torno do veículo

27/06/2020 07h36
Por: Gil Riguette
Fonte: goionews

O decreto de enfrentamento ao Coronavírus que está em vigor proíbe som em veículos que circulem pelas ruas em Goioerê que caracterizem perturbação do sossego (em regra, que possa ser ouvido do lado de fora do veículo). O objetivo é evitar aglomerações por causa do som.

A descrição do Artigo 7º do Decreto 6755/2020 é a seguinte: Fica proibido utilização em veículos de equipamentos que produzam som, independente do volume e frequência, que perturbe o sossego público, em circulação nas vias públicas, praças, parques municipais e demais locais públicos e particulares.

Além de configurar infração de trânsito, o som em veículo que configure perturbação do sossego em Goioerê pode gerar multas de R$ 1.250 a R$ 12.500, conforme prevê o novo Código de Posturas do Município, que entrou em vigor no final do mês passado.

 

SIGA nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/moreiranet10/

Facebook:  https://www.facebook.com/moreiranet10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.