E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
ACABOU A FARRA

Quadrilha que aplicou o golpe da panela em Moreira Sales acabou presa

Quadrilha foi presa na região metropolitana de Curitiba

26/06/2020 07h42
Por:
Fonte: goionews

Sete pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha que aplicou golpes em todo o Estado vendendo panelas e alterando valores na hora de receber o pagamento com o cartão de crédito, que fizeram vítimas em Goioerê e Moreira Sales, foi desbaratada na manhã de quarta-feira, dia 24.

As prisões aconteceram no Bairro Guaíra, na capital paranaense, e nos municípios de Quatro Barras, Fazenda Rio Grande, Piraquara e São José dos Pinhais, todos pertencentes à RMC, em Matinhos, no Litoral do estado, e em Paranavaí, no Noroeste do Paraná.

COMO ERA O GOLPE:

Os indivíduos ofereciam os produtos de porta em porta, e se dividiam em três equipes para a realização dos crimes. Uma equipe usava um Ford/Fusion, outra, um Fiat/Pálio, e última atuava com Fiat/Punto este supostamente com indícios de adulteração de placas.

O golpe se consumava da seguinte maneira: os suspeitos ofereciam lençóis, panelas, toalhas e demais utensílios para a casa, dizendo que os objetos eram importados. Além disso, eles aceitavam apenas cartão de crédito como forma de pagamento e quando a vítima inseria o cartão e digitava a senha, era simulada uma falha na transação.

E após isso repetida a operação diversas vezes, inclusive, com valores mais altos do que os cobrados pelos produtos.

Em Goioerê e Moreira Sales esse tipo de golpe foi aplicado várias vezes no mês de janeiro deste ano, com várias vítimas realizando o registro de boletim de ocorrência. 

 

SIGA nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/moreiranet10/

Facebook:  https://www.facebook.com/moreiranet10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.