E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

corona
Grafica moreiranet
divulgue 2
SEM CNH

Moreira Sales: após perseguição policial adolescente de 16 anos bate veículo em poste

A policia recebeu denuncias que o menor estava em alta velocidade pela cidade

25/06/2020 07h48Atualizado há 2 semanas
Por: Gil Riguette
Fonte: PM

A equipe policial do município de Moreira Sales recebeu várias denúncias sobre um veículo que estava passando pelas avenidas da cidade em alta velocidade, fazendo manobras perigosas e arrancadas.

A equipe então deslocou no intuito de localiza-lo, e em patrulhamento na Av. Octavio Girard a equipe visualizou o veículo passando em alta velocidade, foi dado voz de abordagem através de sinais luminosos e sirene para que o motorista estacionasse.

Mas o motorista não obedeceu às ordens de parada e começou a empregar fuga, momento esse em que a equipe começou um acompanhamento tático e após algumas quadras de acompanhamento o veículo colidiu com um poste na Rua Irene Marques esquina com o Av. Octavio Girard.

Foi dada voz de abordagem feita revista pessoal e o motorista foi identificado como um adolescente de 16 anos de idade, já conhecido no meio policial.

O veículo um Ford/Escort vermelho 1.0 hobby foi apreendido e encaminhado para o pátio da 2° Cia para procedimentos cabíveis. Foi acionado o Conselho Tutelar do município para acompanhar durante a apreensão do menor.

 

SIGA nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/moreiranet10/

Facebook:  https://www.facebook.com/moreiranet10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.