E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

corona
divulgue 2
Grafica moreiranet
POVO TA DE OLHO

Festa com aglomeração foi flagrada por fiscais no último sábado

Festa e churrascos nos finais de semana contribuem para a contaminação comunitária

22/06/2020 15h27
Por: Gil Riguette
Fonte: gazeta regional

Fiscais da prefeitura do município de Goioerê flagraram durante o sábado, 20, a noite uma festa clandestina em uma residência no bairro Jardim Curitiba, com a participação de mais de 20 pessoas.

O Flagrante ocorreu após os fiscais, que já estavam nas ruas para identificar eventuais aglomerações, receberam uma denúncia de vizinhos relatando aglomeração de pessoas, que está proibida em Goioerê como forma de prevenção à covid 19, que já soma 31 casos na cidade e uma morte.

De acordo com os fiscais, foram dezenas de ocorrências atendidas, inclusive se fez necessário o apoio da polícia militar em algumas delas. Ainda de acordo com os fiscais, bares foram fechados no domingo e roda de amigos jogando baralho foram desfeitas.

Os fiscais em um primeiro momento estão orientando as pessoas denunciadas, em caso de resistência, eles notificam e aplicam multas.

As ações principalmente no período noturno foram mais focados na verificação de denúncias da comunidade feitas através do telefone 98455-7166. Segundos os fiscais, a maioria das denúncias foram referentes à churrascos e festas no sábado à noite.

SIGA nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/moreiranet10/

Facebook:  https://www.facebook.com/moreiranet10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.