E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
DE OLHO

Moreira Sales: após período de orientação, comércios e pedestres sem uso de mascaras serão multados

A Lei restringia a 30 dias de orientação, agora multas podem ser aplicadas

22/06/2020 10h39
Por:
Fonte: moreiranet

De acordo com o Decreto de Lei sancionado pelo Governo do Paraná prevê que a utilização das máscaras será obrigatória em qualquer ambiente coletivo, mesmo que a céu aberto, como vias públicas, transporte coletivo, parques, comércios, repartições públicas, instituições bancárias e estabelecimentos similares.

E que a multas e fiscalizações por parte da vigilância sanitária municipal, aconteceriam a partir de 30 dias de orientação pública à população e comerciantes, desta forma, segundo o Departamento de Vigilância Sanitária de Moreira Sales, a fiscalização também se estenderá aos transeuntes (pedestre em trânsito) e aplicação de multas aos mesmos e também ao comércio em geral.

De acordo com o coordenador da Vigilância Sanitária Marcello Moura, na semana passada a fiscalização aplicou 03 auto/termo em residências por festas e 04 auto/termo em estabelecimentos comerciais.

 

SIGA nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/moreiranet10/

Facebook:  https://www.facebook.com/moreiranet10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.