E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
BÊBADO IRRESPONSÁVEL

Motorista bêbado acaba preso após colidir em veículo parado

o condutor de 58 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia

18/06/2020 08h42
Por:
Fonte: goionews

 Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 12h30min, na av. Daniel Portela, perto do Goioerê Clube de Campo, culminou com a prisão do condutor de um veículo GM/Kadett, que bateu de frente com um veículo Corsa Classic, que estava estacionado.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local do acidente o condutor do veículo GM/Kadett estava no local, no interior do carro, onde havia duas embalagens de bebidas destiladas e latinhas de cerveja.

Conforme o boletim da Polícia Militar, condutor do GM/Kadett não conseguiu assoprar o bafômetro, sendo feito um termo de constatação de embriaguez, uma vez que ele apresentava voz pastosa, odor etílico e falta de equilíbrio.

Desta forma, o condutor de 58 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

SIGA nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/moreiranet10/

Facebook:  https://www.facebook.com/moreiranet10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.