E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 991782235

Quality net
Grafica moreiranet
Maná
MOREIRANET

Vice-presidente dos EUA defende que a Igreja também combata o racismo

Ele ainda mencionou a lamentável morte de George Floyd

10/06/2020 12h32Atualizado há 2 meses
Por: Gil Riguette
Fonte: noticias gospel

Na última sexta feira (5) o vice-presidente dos EUA, Mike Pence, se reuniu com líderes religiosos e falou da importância da igreja no combate ao racismo. Ele ainda mencionou a lamentável morte de George Floyd, morto por uma abordagem policial criminosa.

“À medida que a nossa nação se recupera da trágica morte de George Floyd, um lugar para iniciar uma conversa é o local de culto”, disse Pence, apontando a igreja como espaço para debater questões que são, também, de interesse público, como o racismo.

O vice-presidente fez a declaração durante uma reunião realizada na Hope Christian Church, no estado americano de Maryland, ao lado do bispo Harry Jackson.

Pense reconhece que a igreja é a “fonte da força da nossa nação”, razão pela qual, discussões de natureza social são bem vindas e também dizem respeito ao Evangelho de Jesus Cristo, visto que o Filho de Deus se importou quando esteve na Terra com a condição dos oprimidos.



SIGA nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/moreiranet10/

Facebook:  https://www.facebook.com/moreiranet10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.