E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRANET

Veículo roubado no centro de Moreira Sales na noite desta quinta foi recuperado

O trabalho rápido e ágil da PM resultou na recuperação do veículo

05/06/2020 07h44
Por:
Fonte: gazeta regional

Um veículo tomado de assalto em Moreira Sales por volta das 22 horas desta quinta-feira, 04, foi recuperado pela Polícia Militar em Goioerê. 

O veículo um Toyota/Corolla foi localizado na rua Rio Branco no Jardim Santa Mônica, e de acordo com informações o veículo foi roubado enquanto seu proprietário trabalhava em seu escritório próximo aos Correios de Moreira Sales. 

O ladrão chegou deu voz de assalto e apontando um revólver, a vítima contou que o ladrão exigiu dinheiro e que diante da situação acabou entregando R$ 110,00, além de dois aparelhos celulares sendo Redmi Xiaomi Note 8 e um Samsung S7. 

Policiais militares de Moreira Sales estiveram no local do roubo e receberam as informações que a vítima estava rastreando o celular roubado sendo que a última localização foi em Goioerê na rua Rio Branco, onde veículo foi localizado pela PM. 

Mais uma vez o trabalho rápido e ágil da PM resultou na recuperação de um veículo roubado em Moreira Sales. O veículo foi entregue na delegacia de polícia de Goioerê para os procedimentos cabíveis e posterior devolução ao proprietário. 

 

SIGA nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/moreiranet10/

Facebook:  https://www.facebook.com/moreiranet10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.