E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

corona
Grafica moreiranet
divulgue 2
MOREIRANET

Mais de 50 servidores municipais de Moreira Sales são investigados por receberem indevidamente o auxílio emergencial

Lista divulgada pelo Tribunal relata os números referentes a 388 cidades investigadas

29/05/2020 09h18Atualizado há 1 mês
Por: Gil Riguette
Fonte: TCE-PR

Os funcionários públicos municipais que receberem indevidamente o auxílio emergencial de R$ 600 cometeram os crimes de estelionato e falsidade ideológica, de acordo com TCE-PR.

Um levantamento do Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR), realizado com a Controladoria-Geral da União (CGU), revelou que 10.648 servidores de 388 prefeituras do Paraná receberam indevidamente o auxílio emergencial de R$ 600 do governo federal em decorrência da pandemia da Covid-19.

Moreira Sales aparece na lista com 56 servidores municipais investigados, um número bem alto e significativo, em comparativo com as outras cidades como: Goioerê 07 investigados, Umuarama 47, Ubiratã 45 e Paranaguá 57.

A exigência do TCE-PR é para que os servidores que receberam indevidamente devolvam o valor das parcelas recebidas e as que ainda receberão, caso isso não aconteça, correm riscos de perderem seus respectivos cargos. 

 

SIGA nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/moreiranet10/

Facebook:  https://www.facebook.com/moreiranet10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.