E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

corona
divulgue 2
Grafica moreiranet
MOREIRANET

29 novas casas populares serão construídas no Bairro Belém em Moreira Sales

E o município finaliza a regularização fundiária de 71 famílias do Bairro São José

29/05/2020 07h32Atualizado há 2 meses
Por: Gil Riguette
Fonte: prefeitura de moreira sales

O prefeito Rafael Bolacha esteve recebendo nesta semana a visita do Coordenador Regional da COHAPAR Ben-Hur de de Souza e o Engenheiro da COHAPAR Eguimar Maciel onde, estiveram tratando sobre a finalização da regularização fundiária da São José.

De acordo com o prefeito, mais de 70 famílias, moradores da São José, conhecida Vila Careca, receberão a escritura de suas casas através de recursos do Fundo Estadual de Combate à Pobreza. A FORMATA venceu a Licitação de Concorrência Pública 22/2017 e realizou a regularização fundiária de 71 lotes.

A regularização fundiária de interesse social é o procedimento por meio do qual se garante o direito à moradia, através da titulação, para as famílias de baixa renda e que residem em áreas de ocupações irregulares. Além de garantir o direito à moradia, a Regularização Fundiária promove a cidadania e melhora a qualidade de vida da população. "É um sonho que começa a se tornar realidade. Agradecemos ao Governo do Estado que possibilitou este benefício ao nosso município", destacou Bolacha.

NOVAS CASAS POPULARES

Durante a reunião, o prefeito também esteve tratando sobre os tramites para início da construção de mais 29 casas populares em Moreira Sales, que serão situadas no Bairro Belém, ao lado do novo conjunto Morada do Sol. 

Essas casas são realizadas pela COHAPAR, através do Governo do Estado em parceria com o Município, beneficiando famílias de baixa renda com uma moradia digna.  "Estamos buscando agilizar os processo junto à COHAPAR para que seja construído o mais rápido possível as 29 casas populares para atender a nossa população", frisou o prefeito Rafael Bolacha.

 

SIGA nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/moreiranet10/

Facebook:  https://www.facebook.com/moreiranet10

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.