E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRANET

Cia. do abração de Curitiba promove aulas de teatro online

uma oportunidade unica para ingressar no mundo artístico

27/05/2020 08h40
Por:
Fonte: CIA do Abração

Agora dá para fazer teatro sem sair de casa! Em meio a pandemia, a Cia. do Abração está realizando encontros online do Núcleo de Teatro Amador. As aulas acontecem todos os sábados e são destinadas À TODAS AS IDADES, e devido a este formato, todo mundo, de TODOS os cantinhos do país - e de outros países também - podem participar dos encontros. 

A Cia. Do Abração é um espaço de arte e cultura, sediada em Curitiba-PR, que desde 2001 desenvolve pesquisas na área teatral, incluindo a arte-educação. 

Pela primeira vez, surge a oportunidade para que todos possam fazer teatro com a Cia. Do Abração, sem precisar sair de casa! “Foi a maneira que a gente encontrou de ficar juntinho enquanto não podemos nos encontrar presencialmente, e também abrimos essa nova porta para receber alunos que não moram em Curitiba! 

Estamos com alunos de Campo Mourão, por exemplo, que conheciam o nosso trabalho e nos acompanhavam de longe, através das redes sociais, e agora estamos mais perto do que nunca!”, diz uma das integrantes da Cia., Ana Sercunvius, que é Moreira Salense e faz parte do grupo Curitibano desde 2016. 

Neste momento, os professores e os alunos estão construindo o roteiro de um CURTA-METRAGEM, onde cada aluno gravará de sua casa! Já que neste momento não poderão estar juntos presencialmente montando um espetáculo teatral. 

As matrículas para participar do curso estão abertas! Para mais informações, entre em contato: whatsapp (41) 99125-9595 instagram @ciadoabracao

VIVA O HOJE, E VIVA JÁ! Agende sua aula experimental!

(texto postado na íntegra conforme recebido)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.