E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

divulgue 2
Grafica moreiranet
corona
MOREIRANET

Trabalhadores do comércio local estão preocupados com o atendimento fora do padrão de segurança

Denuncias foram feitas pelo canal de noticias do Moreiranet

26/05/2020 10h22
Por: Gil Riguette
Fonte: moreiranet

Após o anuncio do primeiro caso da Covid-19 em Moreira Sales, diversos foram os comentários a respeito principalmente nas redes sociais, e a redação do Moreiranet recebeu algumas reclamações em comum, a respeito da segurança dos trabalhadores do comércio.

De acordo com os relatos, muitos trabalhadores do comércio local têm medo do contato direto com os clientes, pois em alguns locais, o proprietário não exige o uso de máscara dentro do estabelecimento, tão pouco oferece álcool gel para as mãos.

“Não sei o que fazer, pois preciso do emprego e ao mesmo tempo tenho muito medo, pois tenho filhos pequenos, e se eu me contaminar, com certeza levarei o vírus para dentro de casa, peço para que divulgue e que as autoridades fiscalizem esses comércios que não estão trabalhando de acordo com o decreto”, conteúdo de uma das mensagens.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.