E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRANET

Construtora JHONATAN PRADO entrega mais um imóvel em Moreira Sales

A construtora trabalha com financiamentos habitacionais Minha Casa minha Vida e SBPE

25/05/2020 11h29Atualizado há 4 anos
Por:
Fonte: moreiranet

A empresa moreira-salense no ramo de construção JHONATAN PRADO – Engenharia & Projetos entregou na semana passada mais um empreendimento de imóvel bem-sucedido, realizando um sonho da família do proprietário do jovem Wesley Gabriel.

O imóvel está localizado no Bairro São José, na Av. Antônio Correa Moreno, e totalizou 70m² de construção.

A entrega da chave da nova moradia foi entregue ao proprietário Wesley Gabriel pelos responsáveis pela empresa construtora: Jhonatan do Prado e João Paulo.

Wesley destacou a eficiência e a qualidade do imóvel: “estamos muito felizes com o resultado final da construção da casa, a entrega foi rápida e todo o procedimento e construção foi muito bem executado com material de total qualidade”, frisou o proprietário.

A construtora trabalha com financiamentos habitacionais Minha Casa minha Vida e SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo), além de elaboração de projetos arquitetônicos/complementares e maquetes eletrônicas. Para contratar a empresa JHONATAN PRADO – Engenharia & Projetos basta entrar em contato pelo fone/whatsapp 99921-6881.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.