E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRANET

Bando armado invadiu a Usina Santa Terezinha e levou veículos

Policia Militar foi acionada e registrou boletim de ocorrência

25/05/2020 08h36
Por:
Fonte: obemdito

Na madrugada desta segunda-feira, 25, equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar atenderam a uma situação de roubo na Usina Santa Terezinha em Umuarama. Um carro foi recuperado durante a ação. 

Em nota a Polícia Militar informou que foi acionada pouco depois das 04 horas, e no local as vítimas disseram que um bando, de aproximadamente 10 indivíduos, invadiu a usina, três deles estavam armados com revólver e espingarda. 

O vigilante não soube precisar quais produtos foram levados, mas os criminosos roubaram um caminhão e uma picape Fiat/Strada, que foi encontrado no canavial posteriormente. Funcionários da empresa iriam verificar nesta manhã se era veículo da usina. 

A reportagem de obendito falou com um funcionário da empresa sobre o roubo, e que ainda estão sendo levantados os prejuízos e na sequência será apurado se as câmeras de segurança conseguiram captar a ação dos marginais. Não houve feridos durante a ação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.