E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

hotel
Grafica moreiranet
divulgue 2
Santa Maria 970x250
MOREIRANET

Secretário de Estado teve nome em envolvido em "churrasco com aglomeração" na cidade de Umuarama

a prefeitura não afirmou e nem negou que havia um churrasco no local

22/05/2020 12h17
Por: Gil Riguette
Fonte: Bem Paraná

O secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes (PSD), se envolveu em uma confusão na noite da quinta (14), em Umuarama. Ele estava  na sede do Instituto Água e Terra do Paraná (IAT), órgão do governo do Paraná,  entre as 20 e 23 horas, onde, segundo denúncias de vizinhos, acontecia um churrasco e aglomeração de pessoas.

O local era antes sede do Instituto Ambiental do Paraná (IAP). Quando a Guarda Municipal, a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária chegaram ao local para averiguar a denúncia de que havia uma festa, algumas pessoas saíram do local, entre elas empresários e o secretário Márcio Nunes.

Segundo informações da Prefeitura de Umuarama, os fiscais da Vigilância Sanitária e Guardas Municipais fizeram a dispersão da aglomeração e notificaram os responsáveis pela sede. A nota da prefeitura não afirma e nem nega que havia um churrasco no local, apenas informa que o processo seguirá os trâmites normais. A Polícia Militar deu apoio à ação. 

Em nota encaminhada ao Bem Paraná, a assessoria de imprensa da secretaria de Meio Ambiente informou que o secretário Márcio Nunes cumpriu, nesta quinta-feira (14), agenda no interior do Estado, nos municípios de Goioerê, Campo Mourão, Engenheiro Beltrão, Terra Boa e Indianópolis.

"A previsão era de que a agenda do dia fosse finalizada em Umuarama, com reunião com a equipe da secretaria no município, às 18h. Em função de um atraso no deslocamento à cidade, a reunião só pode ser iniciada às 20h. Mesmo com o adiantado da hora o encontro foi mantido. A pauta tratou do encaminhamento dos licenciamentos ambientais na região", diz a nota.

 

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.