E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

divulgue 2
hotel
Grafica moreiranet
Santa Maria 970x250
MOREIRANET

Prefeitura de Moreira Sales abre concurso para Agente Fiscal

constará de prova objetiva (de caráter eliminatório e classificatório), prevista para o dia 19 de julho de 2020

18/05/2020 12h49
Por: Gil Riguette
Fonte: PCI Concursos

A prefeitura do município de Moreira Sales, estado do Paraná anuncia as inscrições do Concurso Público, destinado ao preenchimento de uma vaga, para o cargo de Agente Universitário - Auditor Fiscal Tributário.

O período de trabalho é de 40 horas semanais com salário a ser recebido pelo candidato aprovado no valor de R$ 1.716,80.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter curso superior completo de administração, ciências contábeis, economia ou direito.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 8h do dia 18 de maio de 2020 até o dia 16 de junho de 2020, no site Fundação Fafipa. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 e somente será concedida isenção da taxa de inscrição, no período de 18 a 24 de maio de 2020, aos candidatos que:

 

·         pertençam a família inscrita no Cadastro Único Para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário mínimo nacional;

·         sejam Doadores de Medula Óssea Em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde;

·         sejam Doadores de Sangue, desde que apresentem a devida comprovação. 

Quanto à classificação, constará de prova objetiva (de caráter eliminatório e classificatório), prevista para o dia 19 de julho de 2020 e prova de títulos (classificatório).

O conteúdo programático abordará questões de língua portuguesa e matemática. Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

 

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.