E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRANET

Estabelecimentos comercias são multados e cliente sem mascara acaba preso por desacato

Os policiais se dirigiram ao local e encaminhou acusado até o destacamento da PM

15/05/2020 08h28
Por:
Fonte: Luiziana Noticias

O desrespeito ao uso de máscara por um morador de Luiziana no interior de um bar terminou em multa ao dono do estabelecimento e detenção do cliente que desacatou o profissionais da vigilância sanitária municipal ao receberem orientação sobre obrigatoriedade do uso do acessório.

A situação foi registrada na tarde desta quarta-feira, 13, e segundo informações uma equipe de fiscalização da vigilância da prefeitura de Luiziana, ao fazer a orientação no local flagrou alguns clientes sem máscara, quando o acusado passou a desacatar a equipe que acionou a Polícia Militar.

Os policiais se dirigiram ao local e encaminhou acusado até o destacamento da PM onde assinou um termo circunstanciado por desacato. Já o proprietário do bar foi multado em R$ 250,00 por permitir entrada de clientes sem uso de máscara, conforme determina o decreto municipal.

De acordo ainda com a vigilância sanitária, dois estabelecimentos comerciais foram multados somente nesta quinta-feira (14) na cidade por permitir a entrada de clientes sem máscara de proteção e aglomeração de pessoas.

  

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.