E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRANET

Cartão Comida Boa gerou bom volume de vendas no comércio de Moreira Sales

Empresas de supermercado tem uma renda extra com o cartão Comida Boa

13/05/2020 16h14Atualizado há 4 anos
Por:
Fonte: moreiranet

O cartão do programa de beneficio e auxilio Comida Boa, promovido pelo governo do Paraná, em parceria com as secretarias de assistência sociais dos municípios, começou a ser usado na pratica em todo o comércio varejista de alimentos.

Em Moreira Sales o consumo do cartão Comida Boa por parte dos beneficiários chega em boa hora, principalmente para o ramo alimentício: supermercados, mercados e mercearias cadastradas em Moreira Sales e Paraná do Oeste.

A reportagem do Moreiranet ouviu o proprietário de um mercado de porte pequeno na cidade, e segundo o mesmo (pediu para não ter o nome divulgado), nesta terça-feira, dia 12, sua empresa atendeu 38 cartões com o valor de R$50,00/cada.

E citou o empresário à reportagem: “estamos contentes com as vendas pelo cartão neste primeiro dia, esperamos atender uns 150 cartões do Comida Boa até amanhã (quarta-feira).

Em Moreira Sales e Paraná do Oeste são cerca de 03 mil beneficiados, o que vai gerar em torno de R$ 150 mil reais em vendas no comércio alimentício durante esta semana. 

 

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.