E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

divulgue 2
hotel
Grafica moreiranet
Santa Maria 970x250
MOREIRANET

Cerca de 60 estagiários foram dispensados da prefeitura de Goioerê

Noticia pegou familiares dos estagiários de surpresa

12/05/2020 08h03
Por: Gil Riguette
Fonte: goionews

Com o objetivo de reduzir o índice de comprometimento das receitas com a folha de pagamento, a Prefeitura de Goioerê suspendeu os contratos de todos os estagiários, com exceção aos da Secretaria de Saúde.

Conforme o secretário de Administração, Airton Gonçalves, a maioria dos contratos suspensos é de estagiários com vínculo com a Secretaria de Educação. “Como no momento não estão acontecendo aulas por conta da pandemia, os estagiários estavam ociosos e não havia motivos para mantê-los. Assim que as atividades retornarem ao normal, estes estagiários serão recontratados” – afirmou o secretário.

Airton Gonçalves ponderou que as aulas foram suspensas dia 20 de março e há 45 dias a administração está bancando os estagiários, aguardando uma possível volta as aulas.

“Como não foi sinalizado esta possibilidade de volta, inclusive pela fala do governador de retomar às aulas somente após agosto, a administração municipal está suspendendo os contratos, pois não há justificativa de estar pagando o estagiário que no momento infelizmente não tem atividades” – finalizou. 

 

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.