E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRANET

Moreira Sales: Homem é preso embriagado após agredir amásia

Situação ocorreu neste domingo após o casal frequentar uma festa com bebidas alcoólicas

11/05/2020 08h25
Por:
Fonte: PM

Por volta das 21h00min deste domingo, dia 10, após solicitação à Policia Militar de Moreira Sales, de que um indivíduo estaria agredindo uma mulher na Av. Ferdinando Adamo, esquina com Rua José Marques.

A equipe policial deslocou ao local, onde um homem estava sendo contido por populares, a equipe fez uso moderado da força e utilizando-se das algemas, pois o mesmo estava aparentemente embriagado e bastante alterado.

A vítima relatou que estavam em uma festa na parte da tarde, seu convivente ficou embriagado, quando foram para suas residências começaram a discutir, e o autor começou a dizer que mataria a vítima, passando a agredi-lá, segurando-a pelo pescoço, enforcando e deu um soco em sua boca.

A mesma conseguiu se desvencilhar, pegar sua filha e sair correndo da casa, tendo ele corrido atrás dela, onde ela gritou por ajuda e populares seguraram o autor até a chegada da equipe policial.

Diante dos fatos, e a vontade de representação da vítima o autor foi conduzido até o pronto atendimento médico para realização do auto de lesão corporal e posteriormente conduzido até a 14ª DRP de Goioerê para procedimentos cabíveis.

 

 

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.