E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRANET

Municípios da Comcam são contemplados com rolo compactador

Indicação foi feita pelo deputado federal Rubens Bueno

06/05/2020 08h22
Por:
Fonte: assessoria RB

A Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão, (COMCAM), recebeu nesta terça-feira, 5, através do consórcio intermunicipal para o desenvolvimento dos municípios da região de Campo Mourão (CONDESCOM) um Rolo Compactador, no valor de R$ 361 mil. Todos os recursos são provenientes da cota do deputado federal Rubens Bueno em uma emenda de bancada. 

Ao todo, o consórcio irá receber mais R$ 2.5 milhões em equipamentos indicados pelo parlamentar, sendo que no começo de abril já foi entregue uma escavadeira hidráulica. 

Segundo o prefeito de Barbosa Ferraz, Edenilson Miliossi, a atuação do parlamentar merece destaque.

 “O trabalho do deputado federal Rubens Bueno em benefício do povo da COMCAM é realizado todos os anos. Como prefeito de Barbosa Ferraz e ex-presidente da COMCAM posso confirmar que sua atuação é contínua e efetiva, procurando sempre atender nossas demandas”, destacou.  

Já o deputado Douglas Fabrício, que esteve presente na entrega dos equipamentos, destacou a importância dos maquinários. 

“É um investimento importante que vai auxiliar as prefeituras que têm uma grande demanda para serviços de readequação de estradas rurais por ser uma região essencialmente agrícola”, frisou. “Todos os municípios serão atendidos, reduzindo seus custos com este tipo de serviço”, afirmou.

Por fim, o prefeito de Ubiratã e presidente da COMCAM, Haroldo Fernandes Duarte, que também é presidente do CONDESCOM, falou sobre a importância do investimento no desenvolvimento regional. 

“São equipamentos que podem ser utilizados tanto na execução de obras na zona rural, como recuperação e readequação de estradas, como na zona urbana, no recape e pavimentação asfáltica. Quero agradecer o deputado Rubens Bueno por olhar pela região e sua sensibilidade aos pequenos municípios”, finalizou.

 

 

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.