E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRANET

C.Vale vai contratar 2,2 mil pessoas em Umuarama e Assis

a cooperativa pretende contratar para trabalho no frigorífico da extinta Averama

05/05/2020 08h21
Por:
Fonte: Gazeta do Povo

Mesmo no cenário de incertezas provocado pela pandemia do novo coronavírus, a cooperativa paranaense C.Vale anunciou que manterá o plano de investimentos e abrirá 2,2 mil novos postos de trabalho. As contratações, para as cidades de Umuarama, e Assis Chateaubriand devem ocorrer até o fim do ano.

“Nesses tempos de coronavírus, a primeira preocupação das pessoas é com a saúde”, diz o presidente da cooperativa, Alfredo Lang. “A segunda é com a manutenção de sua fonte de renda”, completou, ao anunciar as contratações em uma mensagem divulgada a colaboradores e associados na sexta-feira (1º) por ocasião do Dia do Trabalho.

Em Umuarama, a cooperativa pretende contratar cerca de duas mil pessoas a partir de julho. Os postos serão criados com a reativação de em um frigorífico da extinta Averama, arrendado por uma joint-venture da C.Vale com a Pluma Alimentos.

De acordo com a cooperativa, a maior parte dos cargos será operacional, para atuação em linha de produção, estocagem, expedição, processamento de frango e outras áreas.

Já em Assis Chateaubriand, a C.Vale pretende inaugurar ainda em 2020 um hipermercado cujas obras tiveram início no ano passado. Entre os 200 profissionais que serão contratados estão operadores de caixa, repositores, açougueiros e padeiros, entre outros.

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.