Grafica popup

E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

hotel
Grafica moreiranet
divulgue 2
Santa Maria 970x250
MOREIRANET

Moro promete provas hoje e Bolsonaro o chama de Judas

"Ninguém vai fazer nada ao arrepio da Constituição, fiquem tranquilos", afirmou o presidente

02/05/2020 11h24
Por: Gil Riguette
Fonte: Folha Press

O presidente Jair Bolsonaro chamou neste sábado (2) o ex-ministro Sergio Moro de “Judas” e afirmou a apoiadores na porta do Palácio do Alvorada que ninguém dará um golpe em seu governo. Bolsonaro falou sobre golpe a simpatizantes que criticavam o STF (Supremo Tribunal Federal).

“Ninguém vai fazer nada ao arrepio da Constituição, fiquem tranquilos. Ninguém vai querer dar um golpe em cima de mim, não, podem ficar tranquilos”, disse.

A declaração foi dada depois de um dos apoiadores citar o Supremo. “Fizemos vaquinha para vir aqui para te dar apoio para repudiar o que aquele Supremo Tribunal Federal está fazendo com o senhor”, afirmou um dos presentes.

Pouco depois, em rede social, o presidente publicou um vídeo sobre as suspeitas em relação ao mandante da facada que levou na campanha de 2018. “Os mandantes estão em Brasília?”, escreveu.

“O Judas, que hoje deporá, interferiu para que não se investigasse?”, disse Bolsonaro, citando o depoimento que Moro prestará neste sábado à Polícia Federal sobre as acusações que fez contra o presidente ao sair do governo.

“Nada farei que não esteja de acordo com a Constituição. Mas também NÃO ADMITIREI que façam contra MIM e ao nosso Brasil passando por cima da mesma Constituição”, afirmou o presidente.

A informação divulgada na noite desta sexta-feira (1º) de que Moro prestará depoimento neste sábado, em Curitiba, elevou a tensão nas redes sociais bolsonaristas.

A narrativa nessas redes sociais de aliados de Bolsonaro é de um golpe de Estado em curso arregimentado pelo STF, que nos últimos dias impôs uma série de derrotas a Bolsonaro, como a suspensão da posse de Alexandre Ramagem como novo diretor-geral da Polícia Federal e a derrubada das restrições à Lei de Acesso à Informação.

 

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.