E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRANET

Moreira Sales: uso obrigatório de mascara gira em torno de 80% por parte da população

A reportagem verificou no centro e bairros da cidade a adesão a mascara

30/04/2020 10h38
Por:
Fonte: moreiranet

Valendo a partir desta quarta-feira, dia 29, o uso obrigatório de mascara de proteção facial e todo o Paraná, a cidade de Moreira Sales teve um dia diferente, onde todo o comércio fez o uso regular da mascara, o que já não foi o caso por parte da população.

Em uma volta pelas ruas e avenidas do centro e bairros da cidade, foi possível constatar pela reportagem, que uma taxa aproximada de 20% da população que estava nas ruas não estava fazendo o uso obrigatório da mascara.

A cada dez pessoas visualizadas na tarde de ontem (quarta), cerca de 2 a 3 pessoas não estavam usando. A incidência do não uso era maior entre os adolescentes e pessoas idosas, além de que, boa parte das pessoas que estavam nas ruas sem mascara, estavam apenas “passeando”.

E com o passar dos dias, caso não tenha uma fiscalização do cumprimento da Lei criada, será apenas mais uma Lei não cumprida. 

 

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.