E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRANET

Boa parte do comércio em Moreira Sales já não faz uso de mascara

Locais onde o uso de mascara era comum, já não é mais

27/04/2020 16h45Atualizado há 4 anos
Por:
Fonte: moreiranet

Em uma volta pelo comércio de Moreira Sales, na região central e bairros, é possível conferir que boa parte dos pontos comerciais das mais diversas atividades financeiras, ou seja, proprietários e/ou colaboradores não estão mais fazendo uso de mascara de proteção facial em virtude do enfretamento ao Coronavírus.

Em alguns comércios por exemplos, o uso da mascara estava sendo feito pelos seus clientes, e não mais pelos funcionários e/ou proprietários. Nem tão pouco existe mais o controle de clientes no local, o que facilita aglomerações.

A ACIMS (Associação Comercial e Industrial de Moreira Sales) informou à reportagem do Moreiranet que não há um oficio ou algo oficial que obriga o uso de mascara pelos comerciantes.

Foi feito um contato na manhã desta segunda, dia 27, com a prefeitura, sobre se publicará algum Decreto Municipal nos próximos dias com obrigatoriedade de uso da mascara, mas até o momento do fechamento desta reportagem não recebemos a resposta. 

 

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.