E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRANET

Isolamento social continua sendo a maior dificuldade em cidades menores

População interiorana tem costume de conversar com vizinhos e amigos nas ruas e praças

31/03/2020 14h09
Por:
Fonte: moreiranet

A falta de disciplina pública e social de boa parte da população têm deixado as autoridades do município de Moreira Sales e de muitas outras cidades menores preocupadas com as possíveis transmissões comunitárias entre a própria sociedade.

Pois se leva alguns dias até a confirmação de um caso positivado, e enquanto isso, essa pessoa que não permanece em casa em regime de isolamento social, além de contaminar seus familiares, amigos e conhecidos serão infectados.

A Secretaria de Saúde pede para que todos se mantenham em suas casas neste período de quarentena, e que tenha a responsabilidade social, além da preocupação com a própria saúde, pois este é o momento de transmissão, e só o isolamento social é capaz de minimizar a transmissão do coronavírus em massa.

Os meios de fiscalização da prefeitura do município e as barreiras sanitárias nas entradas da cidade seguem orientando a população e aos visitantes quanto ao risco de contaminação.

 

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.