E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

divulgue 2
Grafica moreiranet
Santa Maria 970x250
hotel
MOREIRANET

Rapaz é apreendido no bairro Quarta Medição após denuncia de caça com arma de fogo

Ao ser conduzido para a Delegacia de Polícia de Goioerê, o rapaz disse que em sua casa, na Rua João Viotto, em Moreira Sales, havia uma arma

31/03/2020 08h17Atualizado há 2 meses
Por: Gil Riguette
Fonte: goionews

 A equipe da Polícia Ambiental de Umuarama recebeu denúncias de disparos de arma de fogo, supostamente com objetivo de caça e se deslocou até uma propriedade rural no bairro da Quarta Medição, na divisa entre Moreira Sales e Goioerê.

No local, os policiais encontraram um jovem, que estava de posse de quatro munições calibre .45. Indagado a respeito de armas, primeiro ele negou que tivesse alguma, mas depois disse que estavam usando uma pistola, que ele teria entregado a outra pessoa, não identificada por ele aos policiais.

Ao ser conduzido para a Delegacia de Polícia de Goioerê, o rapaz disse que em sua casa, na Rua João Viotto, em Moreira Sales, havia uma arma. Os policiais foram até a residência, mas a arma não foi encontrada. O rapaz foi autuado por porte de munição.

 

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.