E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

hotel
Santa Maria 970x250
DIVULGUE AQUI
MOREIRANET

Fusca é alvejado por tiros e motorista consegue escapar

No local, os policiais encontraram seis cápsulas de pistola

26/03/2020 07h44
Por: Gil Riguette
Fonte: TaSabendo

O motorista de VW/Fusca sofreu um atentado no final da tarde desta quarta-feira. Ele havia acabado de estacionar o veículo na rua Marins C. Pereira, próximo ao jardim Cidade Alta 2, em Campo Mourão, quando o garupa de uma moto iniciou os disparos.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, constatou que os disparos de pistola 9 milímetros atingiram o veículo. O homem contou que ao estacionara percebeu a moto passando com dois ocupantes e fazendo o retorno.

Desconfiado, ele correu para o interior da casa, momento em que o garupa da moto começou a disparar. Os tiros atingiram o veículo, que teve pelo menos seis perfurações na lataria.

No local, os policiais encontraram seis cápsulas de pistola. Os autores do atentado, que usavam uma moto Honda de 150cc, fugiram e não foram localizados.

 

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.