E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRANET

Prefeitura de Goioerê recomenda comércio fechado por 15 dias

Seguindo o que já aconteceu em cidades da região, como Campo Mourão, Cruzeiro do Oeste e Umuarama

20/03/2020 07h06
Por:
Fonte: goionews

Começam a vigorar nesta sexta-feira em Goioerê medidas de enfrentamento à pandemia de Coronavírus, como a proibição de eventos e reuniões que possam ter aglomeração de pessoas; proibição de celebração de missas e cultos públicos; atividades em escolas, inclusive cursos e treinamentos; atividades em academias, clubes, praças e parques municipais; eventos culturais e esportivos, entre outros.

Para o comércio em geral há apenas a recomendação de que sejam fechados por 15 dias a partir desta sexta-feira. A medida dividiu opiniões de empresários ouvidos pelo Goionews.

Alguns pretendem deixar de abrir seus estabelecimentos a partir de sábado, tendo a sexta-feira para avisar aos clientes, como é o caso da Charme Modas; outros disseram que pretendem fechar a partir de segunda-feira; e outros disseram que preferem aguardar mais um pouco para ver como ficará a situação da pandemia de Coronavírus.

Seguindo o que já aconteceu em cidades da região, como Campo Mourão, Cruzeiro do Oeste e Umuarama, o prefeito Pedro Coelho também deverá determinar o fechamento total do comércio de Goioerê a partir de sexta-feira.

 

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.