E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

Santa Maria 970x250
DIVULGUE AQUI
hotel
MOREIRANET

Prefeito Rafael se reuniu com lideranças para anunciar Decreto Municipal de prevenção ao Coronavírus

"É um momento de extrema cautela. Contamos com a colaboração e compreensão de todos", completou Bolacha

18/03/2020 16h05
Por: Gil Riguette
Fonte: prefeitura de moreira sales

Durante a tarde desta quarta-feira, 18, uma importante reunião foi realizada no gabinete municipal com a presença de diversas lideranças municipais e religiosas onde, na oportunidade, foi apresentado o Decreto Municipal nº 1.727/2020, que trata sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente ao COVID-19.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, medidas como a paralisação das aulas da rede municipal e estadual e projetos esportivos e culturais iniciarão nesta sexta-feira, 20 de março.

Bolacha ainda diz que, nesse momento, é muito importante a consciência da população para não ocasionar aglomerados de pessoas e para que as mesmas tomem os devidos cuidados, como o lavar das mãos. "Precisamos mais do que nunca tomar os cuidados necessários para que esse vírus não se instale em nossa cidade, e principalmente, não atinja os grupos de risco como idosos e gestantes", destacou.

Ainda foram discutidos a permanência do funcionamento do comércio que passará a ser através de sistema de rodízio entre os funcionários e abertura e acolhimento das igrejas em missas e cultos que será restrito para evitar aglomeração.

"É um momento de extrema cautela. Contamos com a colaboração e compreensão de todos", completou Bolacha.

 

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.