E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

Santa Maria 970x250
hotel
DIVULGUE AQUI
MOREIRANET

Passa de 200 os casos de pessoas com dengue em Goioerê

As pessoas devem continuar realizando ações preventivas, como limpar quintais e descartar objetos que possam acumular água

17/03/2020 08h13
Por: Gil Riguette
Fonte: goionews

Na segunda-feira, 16, Goioerê tinha 206 casos confirmados de dengue e pelo volume de pacientes atendidos diariamente no ambulatório da Santa Casa, o número de pessoas infectadas pelo vírus da dengue deve ser bem maior.

Na segunda-feira também foi divulgado o Liraa - Levantamento Rápido de Índices para Aedes Aegypti- indicou um índice de 2,3%, ou seja, de cada 100 casas, 2,3 têm foco do mosquito transmissor da dengue.

Sem médicos em mais da metade dos postos de saúde, os pacientes com sintomas de dengue procuram o pronto-atendimento da Santa Casa, que teve de montar um ambulatório especial para atender a esses pacientes, para não sobrecarregar o pronto-socorro.

As pessoas devem continuar realizando ações preventivas, como limpar quintais e descartar objetos que possam acumular água, e também denunciar terrenos baldios com lixo e mato alto.

 

 

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.