E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

DIVULGUE AQUI
Santa Maria 970x250
hotel
MOREIRANET

Visitas ao Lar dos Velhinhos de Moreira Sales estão suspensas

essa decisão não está relacionada a nenhum caso suspeito, mas como medida preventiva

16/03/2020 07h34
Por: Gil Riguette
Fonte: moreiranet

O Lar dos Velhinhos São João Batista em Moreira Sales adotou uma medida preventiva e suspendeu as visitas aos idosos. A ação foi tomada diante do ofício circular de 006/Denor/2020 do Conselho Metropolitano de Maringá que informa que as visitas e atividades estão suspensas temporariamente com objetivo de salvaguardar a integridade física dos internados. 

A coordenação do Lar dos Velhinhos São João Batista de Moreira Sales ressalta que essa decisão não está relacionada a nenhum caso suspeito, mas como medida preventiva para proteger os idosos que estão entre os principais grupos de risco. 

As visitas estão suspensas temporariamente sendo que ainda não foi divulgado data para retorno. Confira abaixo ofício enviado pelo Conselho Metropolitano de Maringá da Sociedade de São Vicente de Paulo que congrega outras cidades do Paraná. 

 

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.