E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRANET

Policias Civil e Militar realizaram mega operação contra o tráfico

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê, onde permanecera à disposição da Justiça

14/03/2020 07h57
Por:
Fonte: moreiranet

Em continuidade a megaoperação realizada no dia 20 de fevereiro de 2020, a Polícia Civil de Mamborê com o apoio de policiais civis da cidade de Campo Mourão, Polícia Militar de Mamborê e Canil de Campo Mourão, cumpriram no início da manhã desta sexta-feira (13/03), mais 6 (seis) mandados de prisão preventiva, além de 3 (três) mandados de busca e apreensão.

De acordo com a polícia, o grupo criminoso se especializou no tráfico de drogas e que vinham atuando nesta cidade e região. 

Na data de hoje ainda foram presas em flagrantes duas pessoas por tráfico de drogas e foi fundamental o auxilio do cão farejador. 

A ação é resultado de um intenso trabalho de inteligência da Polícia Civil de Mamborê, que já havia identificado e prendido diversos indivíduos envolvidos com a prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

As investigações que tiveram início em agosto de 2019, já culminou na prisão de 17 (dezessete) pessoas e nas apreensões de  quantidade significativa  de drogas. 

Para o delegado de Mamborê, Anderson Sérgio Romão, que coordenou a operação,  as prisões consolidam o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pelos agentes de segurança, retirando de circulação diversos indivíduos envolvidos diretamente com a comercialização de drogas, trazendo assim mais tranquilidade para a população Mamborense. 

Na delegacia, durante os trâmites legais, a equipe da Policia Civil verificou que grande parte dos indivíduos já respondem a outros processos criminais, e que alguns  deles inclusive faz uso de tornozeleira eletrônica. 

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê, onde permanecera à disposição da Justiça. 

A Policia Civil de Mamborê disponibiliza o número (44) 99832-1618 além do número 181, para que a população ajude de forma anônima, com qualquer tipo de informação a respeito de crimes que tenham conhecimento.

 

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.