E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

Santa Maria 970x250
hotel
DIVULGUE AQUI
MOREIRANET

Em Moreira Sales mulher sofre tentativa de estupro e reage com pedaço de madeira

A mulher reagiu às agressões e se defendeu pegando um pedaço de madeira que estava na rua

14/03/2020 07h40
Por: Gil Riguette
Fonte: goionews

 Uma mulher foi agredida e agarrada, tendo as roupas rasgadas e reagiu, dando uma paulada na cabeça do agressor, que chegou a desmaiar. O fato aconteceu na noite de quinta para sexta-feira, 13, em Moreira Sales, na região de Goioerê.

A mulher relatou que estava na Lanchonete do Paulinho, consumindo bebida alcoólica, quando surgiu um homem que pediu consumir bebidas em sua companhia. Apesar de não conhecer o homem, a mulher aceitou e os dois começaram a beber e a conversar.

Momentos mais tarde, o homem convidou a mulher para ir até sai casa e os dois saíram a pé. No meio do caminho o indivíduo agrediu a mulher com socos, agarrando-a e rasgando suas roupas, como que querendo estuprá-la.

A mulher reagiu às agressões e se defendeu pegando um pedaço de madeira que estava na rua e desferiu um golpe contra a cabeça do rapaz, que desmaiou.

Depois disso, a vítima deixou o homem desacordado e acionou a equipe da Polícia Militar, que foi com ela até o local da agressão, mas o agressor não estava mais no local. Foram realizadas rondas nas imediações e outros bairros, mas o rapaz não foi encontrado.

 

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.