E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRANET

Ladrões furtam 09 envelopes de depósitos da Caixa em Goioerê

Normalmente esse tipo de furto acontece com o ladrão simulando um depósito, introduzindo um envelope vazio no caixa eletrônico

11/03/2020 07h27
Por:
Fonte: goionews

Três indivíduos entraram no recinto de caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal em Goioerê e furtaram nove envelopes em três máquinas, que continham a quantia de R$ 2.500,00.

O furto aconteceu no último domingo, 9, pela manhã, em um horário em que não havia outros clientes no recinto dos caixas eletrônicos.

As pessoas que realizaram o furto nos caixas eletrônicos foram filmadas pelas câmeras de segurança durante a ação e as imagens serão repassadas para a Polícia Civil, para auxiliar nas investigações.

Normalmente esse tipo de furto acontece com o ladrão simulando um depósito, introduzindo um envelope vazio no caixa eletrônico e, utilizando alguma técnica, se aproveita da gaveta aberta para recepcionar o depósito fake, para pescar os envelopes já depositados nas máquinas.

 

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.