E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

DIVULGUE AQUI
hotel
Santa Maria 970x250
MOREIRANET

Idoso morre vitima de cabeçadas de um bode

O animal já havia atacado o idoso outras duas vezes

10/03/2020 14h05
Por: Gil Riguette
Fonte: catve

Um idoso, de 70 anos, morreu ao ser atacado por um bode, no distrito de São Salvador, na tarde desta segunda-feira (9). A vítima sofreu ferimentos por todo o corpo e o mais grave foi na cabeça. O animal já havia atacado o idoso outras duas vezes.

O IML de Cascavel foi acionado e o veículo com o corpo da vítima chegou por volta das 20h. Familiares de Valdir Padilha de Souza compareceram ao Instituto Médico Legal para seguir com os procedimentos necessários para velório e sepultamento, mas fizeram reclamações quanto ao atendimento. 

A princípio eles foram informados de que a liberação do corpo ocorreria somente no início da manhã de terça-feira (10), visto que o IML não faz o procedimento após às 20h por conta de uma determinação do estado. No entanto, no fim da noite, após a necropsia pelo médico plantonista, houve a liberação do corpo.  

 

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.