E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRANET

Prefeitura de Moreira Sales homenageia servidoras em alusão ao Dia Internacional da Mulher

O prefeito Rafael Bolacha percorreu todas secretarias, departamentos e instituições de ensino para as homenagens

09/03/2020 07h21
Por:
Fonte: prefeitura de moreira sales

Durante toda esta sexta-feira, 06 de março, vésperas do Dia Internacional da Mulher, o prefeito Rafael Bolacha, acompanhado do secretária de Assistência Social Luana Marchezoni, chefe de Recursos Humanos Jocimara Romeu, vereador Ari Fodra e secretária Valdirene, esteve homenageando todas as servidoras municipais.

Foram entregues mais de 300 botões de rosas em todos os departamentos municipais em forma de agradecimento e de homenagem à todas as mulheres que trabalham em prol do município.

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou todas as mulheres pelo trabalho prestado em prol do município. "Hoje contamos com um quadro de funcionários onde mais de 70% são mulheres. Quero aqui parabeniza-las por seus trabalhos prestados a nossa população e também para o desenvolvimento do município", parabenizou o prefeito. "O mínimo que podemos fazer como administradores é lembrar desta data e fazer esta pequena homenagem à vocês mulheres que fazem nosso município crescer cada dia mais", completou. 

 

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.