E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRANET

Jovem de 18 anos é morto a tiros na madrugada desta sexta

outro rapaz da mesma idade também foi atingido e está internado

06/03/2020 07h52
Por:
Fonte: OBEMDITO

Na madrugada desta sexta-feira, dia 06, um jovem de 18 anos identificado como Gabriel dos Santos Gonçalves morreu vítima de disparo de arma de fogo em Tapejara, outro rapaz da mesma idade também foi atingido e está internado em Cianorte.

Segundo informações do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) o caso aconteceu no bairro Jardim Itália, a vítima tem histórico criminal e havia sido presa em 21 de janeiro deste ano acusada de tráfico de drogas em Cianorte, ficou na penitenciária estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO) e saiu sobre liberdade provisória em 27 de janeiro.

O jovem morreu nos fundos do quintal da casa e o local foi isolado pelos policiais militares e equipe do Instituto médico Legal (IML) foi acionada para recolher o corpo.

Já o outro rapaz estava com Gabriel no momento dos tiros conseguiu fugir e se abrigou em outra casa na Rua Gênova, ele foi socorrido pela ambulância do município encaminhado para o pronto atendimento na sequência transferido para Cianorte.

Essa segunda vítima nunca foi presa, mas já foi abordada por violação de domicílio. Ambas as vítimas segundo a polícia Militar devem ter sido atingidas pelo mesmo atirador e foi identificado os disparos de arma calibre 9mm.

 

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.