E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRANET

Prefeitura de Moreira Sales segue buscando meta de asfaltar 100% da cidade

a atual administração vem realizando um dos projetos de asfalto ecológico considerado modelo no Paraná

04/03/2020 07h59
Por:
Fonte: tribuna da região

A prefeitura de Moreira Sales está iniciando projeto de pavimentação asfáltica envolvendo novos trechos da Rua Perimetral, na Vila São Luiz, envolvendo a Av. Maria Ferreira da Cruz (Bairro Santa Luzia) e o fundo do Mutirão e as Casas Populares.

O projeto envolve pavimentação através do asfalto ecológico com aproveitamento do material fresado conseguido pelo prefeito Rafael “Bolacha” junto ao DER.

Vale salientar que a atual administração vem realizando um dos projetos de asfalto ecológico considerado modelo no Paraná, conforme afirmação do próprio Secretário dos Transportes, Sandro Alex.

CHEGANDO A 100% - Com a pavimentação asfáltica da Perimetral na Vila São Luiz, praticamente todo o perímetro urbano de Moreira Sales estará totalmente pavimentado, conforme salienta o prefeito Rafael “Bolacha”.

PARANÁ DO OESTE - Outra importante frente de pavimentação que o prefeito Rafael “Bolacha” vem desenvolvendo é no Distrito de Paraná do Oeste onde novas quadras vem sendo pavimentadas através do asfalto ecológico que já atendeu aquela comunidade em diversas regiões.

CONFERINDO -  O prefeito Rafael “Bolacha” fez uma ampla vistoria na pavimentação asfáltica na Vila São José envolvendo asfalto, calçada, sinalização e plantio de árvores. Gostou e aprovou o que viu e parabenizou a equipe responsável pelo trabalho.

 

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.