E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRANET

Epidemia segue avançando em Goioerê e chega próximo a 100 casos confirmados

No sábado foi realizado um mutirão de limpeza no Bairro Santa Casa, ação que deverá se desenvolver em outros bairros

03/03/2020 07h45Atualizado há 4 anos
Por:
Fonte: gazeta regional

A situação não é boa para Goioerê quando o assunto é dengue, a doença avançou de forma significativa nos últimos dias com a cidade vivendo uma epidemia.

São várias pessoas internadas, cerca de 80 casos confirmados e mais de uma centena aguardando os resultados laboratoriais. A secretaria de saúde está preocupada e buscando realizar ações de bloqueio e de limpeza em diversos bairros da cidade.

No sábado foi realizado um mutirão de limpeza no Bairro Santa Casa, ação que deverá se desenvolver em outros bairros. O monitoramento de pessoas com os sintomas da doença é também infectados vem sendo feito diariamente pela secretaria de saúde, que tem pedido o apoio da comunidade do sentido eliminar possíveis criadouros do mosquito transmissor da doença.

A orientação da secretária Regina Cruz é que caso a pessoa sinta algo diferente procure atendimento médico: “caso as pessoas sintam os sintomas a primeira coisa a fazer é procurar atendimento médico, a dengue é uma doença séria que pode levar à morte”, disse ela. A secretária reforça que Goioerê vive uma situação complicada: “a situação não é boa e só sairemos dessa se houver colaboração de todos”, finalizou. 

 

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.