E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

Santa Maria 970x250
DIVULGUE AQUI
hotel
MOREIRANET

Camioneta encontra queimada pertencia a morador desaparecido de Mariluz

Na camioneta queimada havia objetos que, segundo a Polícia Militar, podem ser restos de ossos carbonizados

03/03/2020 07h37
Por: Gil Riguette
Fonte: goionews

Uma camioneta VW/Amarok encontrada queimada em uma estrada rural de Rondon, na região de Cianorte, tem a placa do veículo pertencente a Cleberson Bertolin de Oliveira, de 34 anos, que desapareceu na tarde do dia 24 de janeiro, em Mariluz.

Na camioneta queimada havia objetos que, segundo a Polícia Militar, podem ser restos de ossos carbonizados e que foram recolhidos para análise.

Ao contrário do que chegou a ser noticiado, não se pode afirmar que havia restos de um ou dois corpos dentro da camioneta, sendo que somente exames irão indicar se há material genético nos objetos identificados e, havendo, serão levados para exame de DNA.

O desaparecimento de Cleberson é um mistério. Houve informações deque ele havia sido levado para o Paraguai, mas isso não foi confirmado pela Polícia. A esposa dele chegou a oferecer recompensa de R$ 10 mil por informações sobre o seu paradeiro, mas nem assim houve notícias de Cleberson.

  

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.