E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

DIVULGUE AQUI
hotel
Santa Maria 970x250
MOREIRANET

Dengue avança em Goioerê: mais de 50 casos confirmados

E mais de 78 casos aguardando resultado de exames

28/02/2020 08h02
Por: Gil Riguette
Fonte: goionews

A dengue continua avançando em Goioerê e já são 57 casos confirmados e 78 aguardando resultado de exames. Para tentar conter esse avanço a Secretaria de Saúde de Goioerê está intensificando ações e neste sábado, 29, será realizado o Ecoponto, visando a coleta de materiais inservíveis e combater a proliferação do mosquito da dengue. A coleta será realizada a partir das 8h30min.

O programa visa o recolhimento de materiais inservíveis, como: sofás, guarda-roupas, camas, raques, colchões, cadeiras, liquidificadores, fogões, micro-ondas, garrafas, telhas, entre os objetos não mais usados acumulados no quintal de casa, que venham causar acúmulos de insetos, roedores e escorpiões, além de, principalmente, prevenir a proliferação do mosquito transmissor da dengue.

ARRASTÃO
Também visando o combate à proliferação do mosquito da dengue, os agentes de endemias realizaram um arrastão de limpeza e conscientização nos jardins Primavera, Galileia e Tropical.

Outras ações estão sendo programadas para conter o avanço da dengue, mas é necessário também que a população entre nesta luta, mantendo quintais limpos e eliminando locais que possam acumular água limpa e parada.

 

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.